Palestrantes

Palestrantes brasileiros e internacionais estarão no palco do Fórum PANROTAS 2020, em breve mais informações.

  • Alberto Roitman

    Nexialistas Consultores - Chief Creative Officer

    Autor do livro “Você É o Que Você Entrega! 60 dicas práticas para se destacar no mundo corporativo”, Alberto é palestrante, coach e escritor. Além disso, ele é Chief Creative Officer da Nexialistas Consultores, consultoria em Treinamento e Desenvolvimento. Advogado, formado pela Universidade Mackenzie, possui pós-graduação em Marketing e Administração de Empresas. Trabalhou em companhias como Citibank e Abn Amro Bank. Em sua trajetória, são mais de 15 anos no meio corporativo e mais de 10 anos em consultoria.

  • Francisco Costa Neto

    Aviva - CEO

    De um banco de investimento para a liderança de uma das maiores companhias de Turismo e Entretenimento da América do Sul. “Quando você declara ao mercado que é focado em entretenimento total, não adianta falar, tem que fazer”, garante ele.  Além disso, o executivo é membro do Conselho da Aviva, um dos conselheiros da ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), cuida de cada uma das unidades de negócio: Hospitalidade, Entretenimento e Vacation Ownership e ainda é aluno do curso Owner/President Management Program (OPM) da Harvard Business School.

  • João Valsecchi

    Instituto do Desenvolvimento Sustentável Mamirauá - Diretor Geral

    Diretor Geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, líder do Grupo de Pesquisa em Ecologia de Vertebrados Terrestres e curador da Coleção de Material Biológico da Instituição. Atua principalmente na área de pesquisa e conservação da fauna silvestre com ênfase na fauna cinegética, ecologia e conservação de mamíferos. Além disso, ele é membro da REDEFAUNA (Rede de Pesquisa em Diversidade, Conservação e Uso da Fauna da Amazônia) e da COMFAUNA (Comunidad de Manejo de Fauna Silvestre en la Amazonía y en Latinoamérica). O executivo possui graduação em Ciências Biológicas e da Saúde pela Universidade São Judas Tadeu, mestrado em Zoologia pelo Museu Paraense Emilio Goeldi e Universidade Federal do Pará e doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais.

  • José Santos Buzar

    Estudante -

    Garoto curioso de 11 anos, cujos temas preferidos nas conversas envolvem história, geografia, sociologia e diplomacia. Exatamente! Apesar de estar cursando o 6º ano do ensino fundamental, José Buzar tem altas habilidades e é considerado um Garoto Prodígio. Seu nível de quociente de inteligência (QI) está em 147. Estudante no Colégio Moraes Rêgo e no contraturno no IDEAAH, instituto com diferencial na área de Altas Habilidades/Superdotação-, assim como participa de eventos acadêmicos. Recentemente, acompanhou a palestra do Prêmio Nobel de Química (2016), James F. Stoddart e do Prêmio Nobel da Paz (2014), Kailash Satyarthi e chamou a atenção dos palestrantes com suas perguntas e reflexões sobre a temática. Nas horas vagas, além de estudar, José adora games, youtubers e viajar.  E seu mais novo hobby é cantar músicas russas, alemães e italianas.

  • Mauricio Vargas

    ReclameAqui - Presidente

    Criador e Presidente do ReclameAQUI, site protagonista da revolução nas relações entre empresas e os consumidores no Brasil. O executivo iniciou sua carreira na área de Relacionamento com Cliente em 2001 e, desde então, já falou para mais de 50.000 pessoas em palestras, cursos, MBA, eventos nacionais e internacionais. Além de sua atuação na presidência do ReclameAQUI e influenciador com foco no consumidor e nas relações de consumo, Maurício é também CEO do Leegol e CEO do Sapato Laranja.

  • Monica Herrero

    Stefanini -

    A executiva assumiu a presidência da Stefanini Brasil em 2012 e, desde então, viu a multinacional se transformar em uma das empresas mais internacionalizadas do País. Atualmente no Conselho da Stefanini, Monica está na lista dos “Melhores CEOs do Brasil” da revista Forbes Brasil (edição de junho de 2019). A lista foi elaborada em parceria com o programa C-Level/CEO da Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), contemplando executivas e executivos que mais se destacaram no comando de grandes empresas.